Galeria da Voz | Vozes Brasileiras

Ouça aqui grandes vozes que fizeram muito sucesso.

Muitas não estão mais entre nós, mas ouvi-las novamente é sempre um enorme prazer !

Tema: Artistas do Rádio e da TV

Voltar

BIG BOY

Big Boy: O mais "grilado" dos disc-jockeys brasileiros dos anos 1960/1970, famoso por suas performances e vinhetas criativas na Rádio Mundial do Rio de Janeiro, anunciando o seu Baile da Pesada numa "bolacha" da Top Tape. "Hello crazy people, aqui fala Big Boooooooooy"!!!!

BLOTA JUNIOR

Blota Junior: Apresentador de rádio e TV, "A Elegância no Ar", explicando como funcionava o Star Sistem do rádio brasileiro na época de Carmen Miranda. Apesentou grandes programas de TV no século passado, e era o apresentador oficial do Troféu Roquete Pinto que ajudou a criar.

NARCISO VERNIZZI

Narciso Vernizzi, "O HOMEM DO TEMPO" em seus boletins diários e suas famosas previsões do tempo na Rádio Jovem Pan AM no século passado.

NHÔ TOTICO

Nhô Totico: Radialista muito importante do rádio brasileiro do século XX, em um depoimento contando sua vida profissional, e neste trecho, dizendo como contribuiu para a implantação da Rádio Cultura de S.Paulo.

OMAR CARDOSO

Omar Cardoso: Astrólogo e Radialista, o primeiro esotérico famoso do rádio brasileiro do século passado.

OTELO ZELONI

Otelo Zeloni: Ator Italiano radicado no Brasil declamando em italiano "Testamento" do poeta grego Kriton Athanasulis (1916-1979), pouco antes de falecer. Zeloni participou de inúmeros programas de sucesso na TV brasileira, com destaque especial pela sua participação no elenco da "Família Trapo", sucesso da TV Record de São Paulo.

REALI JUNIOR

Elpídio Reali Junior: "Neste momento às margens do Sena, junto à Maison De La Radio, os termômetros marcam...." a temperatura político-econômica-cultural da Europa. Essa era uma das marcas de Reali Jr. em todas as manhãs, em todos os dias na Rádio Jovem Pan AM de São Paulo - SP

ZÉ FERNANDES

Zé Fernandes: O mais famoso e intransigente jurado dos programas de calouros na TV, no século passado, atuando em seu programa de rádio e fazendo uma crítica dura a uma música de Roberto Carlos.

Copyright © Vozes Brasileiras 2018. Todos os direitos Reservados.

Website desenvolvido por Helix TecnologiaHTML 5 Validado pela W3C

×