Galeria da Voz | Vozes Brasileiras

Ouça aqui grandes vozes que fizeram muito sucesso.

Muitas não estão mais entre nós, mas ouvi-las novamente é sempre um enorme prazer !

Tema: Grandes Vozes

Voltar

ANTONIO CELSO

Antonio Celso Cipolla, na Rádio Excelsior AM de São Paulo: Abertura de programa bem ao estilo dos anos 1970-1980, valorizando e nominando cada integrantre da equipe de jornalismo, brincando com alguns nomes e no final, sua vinheta pessoal cantada e muito conhecida dos jovens da época.

RAMOS CALHELHA

Ramos Calhelha: Locutor e Radialista narrando um pequeno trecho da peça radiofônica "Jonathan Gaivota". Personalíssimo ! Emocionante ! Uma referência para todas as gerações de locutores brasileiros.

ALBERTO CURY

Alberto Cury: Locutor e Radialista (Rádio Jornal do Brasil-Rio de Janeiro) anunciando a morte de Charles De Gaulle. Foi o locutor que leu o AI-5.

LUIS JATOBÁ

Luis Jatobá: Locutor e Radialista narrando na peça radiofônica "Como Nasceu O Rio". Considerado um dos grandes nomes da locução de seu tempo.

HUMBERTO MARÇAL

Humberto Marçal: Locutor Publicitário e Radialista, fez muito sucesso na Rádio Bandeirantes AM de São Paulo. Aqui, faz um Comercial para o Banco Real gravado em sua produtora, a Sonotec de São Paulo, nos anos 1980. A trilha musical é de Hareton Salvanini.

VICENTE LEPORACE

Vicente Leporace: Radialista apresentador do programa "A Hora do Trabuco" (Rádio Bandeirantes AM-S.Paulo). Grande nome do rádio brasileiro no século passado, falando da "concorrência" entre o rádio e a televisão.

WILLIAM MENDONÇA

William Mendonça: Locutor (Rádio Jornal do Brasil-Rio de Janeiro), considerado uma das vozes mais bonitas do rádio em sua época, falando dos investimentos em bilhões de Cruzeiros entre 1970 e 1974, pela Light - concessionária de energia elétrica de São Paulo e Rio de Janeiro.

ROLANDO MARQUES

Rolando Marques: Voz padrão da Rádio Diário do Grande ABC FM, do município de Santo André na Grande São Paulo, que transformou-se em Rádio Scala FM; aqui fazendo o Prefixo da emissora, que ficou muito conhecido nos anos 1980.

Copyright © Vozes Brasileiras 2018. Todos os direitos Reservados.

Website desenvolvido por Helix TecnologiaHTML 5 Validado pela W3C

×