Galeria da Voz | Vozes Brasileiras

Ouça aqui grandes vozes que fizeram muito sucesso.

Muitas não estão mais entre nós, mas ouvi-las novamente é sempre um enorme prazer !

Tema: Humor

Voltar

PRK-30 - CASTRO BARBOSA E LAURO BORGES

Abertura do famoso programa humorístico de rádio PRK-30, comandado por Castro Barbosa e Lauro Borges. Grande sucesso do rádio brasileiro na primeira metado do século passado.

ODAYR BAPTISTA

Odair Baptista: Locutor e Radialista apresentando a sua famosa Rádio Camanducaia, transmitido quase em Ondas Médias nos áureos tempos do Show de Rádio, durante os intervalos das transmissões esportivas da Rádio Jovem Pan AM e depois na Rádio Globo AM, de São Paulo, nos anos 1970/1980.

ZÉ FIDELIS

Zé Fidelis em "Transmissão" de turfe, um dos quadros famosos do comediante

PAULO GRACINDO E BRANDÃO FILHO

Transmitido pelas ondas do Rádio, diretamente daquele edifício, que Balança Mas Não Cai, os famosos Primo Rico-Paulo Gracindo-O Bem Amado e Primo Pobre-Brandão Filho faziam a crítica social mais bem humorada que transferiu-se para a TV depois que esta foi criada nos anos 1950.

DURVAL DE SOUZA

Durval de Souza: Última gravação publicitária deste excelente ator/ comediante/ locutor/ dublador, aqui numa imitação da voz de Hitler, uma de suas especialidades, para o comercial de rádio do Cubomania da Trol, antiga fábrica de brinquedos do século passado.

JORGE LAFOND

Jorge Lafond: Áudio da última aparição em TV do ator Jorge Lafond, que interpretava com muito humor o personagem Vera Verão. Nesta gravação, Lafond recita O Cristo Negro, de Fernando Pessoa. Foi gravado em out/2002 e exibido em nov/2003 após a sua morte.

Copyright © Vozes Brasileiras 2018. Todos os direitos Reservados.

Website desenvolvido por Helix TecnologiaHTML 5 Validado pela W3C

×