Galeria da Voz | Vozes Brasileiras

Ouça aqui grandes vozes que fizeram muito sucesso.

Muitas não estão mais entre nós, mas ouvi-las novamente é sempre um enorme prazer !

Tema: Propaganda

Voltar

IBRAHIM SUED

Ibrahim Sued: Colunista social carioca muito famoso nas décadas de 1970 e 1980, criou bordões que não se dissociavam de seu nome e de seu jeito de ser. Aqui ele e seus bordões são a atração num comercial de rádio da década de 1980.

NEWTON PRADO

Newton Prado: Excelente ator/ locutor, aqui numa interpretação inspirada de um texto publicitário para a comemoração dos 50 anos da Construtora Hugo Peretti.

NEVILLE TREBILCOCK

Neville Trebilcock: O locutor publicitário de maior sucesso no mercado paulista nos anos 1970, precursor da locução publicitária moderna, como se ouve atualmente. Com sua voz encorpada e suave ao mesmo tempo, interpretava os textos de uma maneira mais coloquial, dando um tom mais verdadeiro e que agradava aos exigentes consumidores da nova ordem estética que se estabelecera a partir da década de 1970. Nesta gravação de 1970, sua locução impecável anunciava o Rio Tietê do futuro, que se concretizaria graças ao Serviço de Águas e Esgotos da Capital: profético e ilusório como o serviço público é até hoje.

PRIMEIRO JINGLE DO RÁDIO - ALMIRANTE

Pão Bragança, considerado o primeiro jingle do rádio brasileiro, cantado por Almirante, uma criação de Nássara, para o Programa Casé.

YOLANDA CAVALCANTI E CARLOS HENRIQUE CORREA KK

Yolanda Cavalcanti: Dona de uma voz personalíssima, uma interpretação na medida e uma incrível sensibilidade para o humor. Suas gravações soavam como se estivessem acontecendo naquele momento. Neste spot de rádio para Velas Prata, tem a assinatura classuda de Carlos Henrique Correa, o KK.

YOLANDA CAVALCANTI, LUCIA HELENA, JOÃO FRANCISCO GARCIA E NETO DO VAL

Yolanda Cavalcanti conduz um quadro humorístico com a participação dos atores Lúcia Helena, sua filha na vida real, e João Francisco Garcia para a Revista Seleções do Readers Digest. Assina o locutor, e médico, Neto do Val. Yolanda fazia parte do mundo anônimo da publicidade e da dublagem.

YOLANDA CAVALCANTI E JOÃO ANGELO

Yolanda Cavalcanti e João (De) Angelo, atores sensacionais vivem uma cartomante e seu consulente em um spot para rádio para o automóvel Monza, da Chevrolet, nos anos 1980.

Copyright © Vozes Brasileiras 2018. Todos os direitos Reservados.

Website desenvolvido por Helix TecnologiaHTML 5 Validado pela W3C

×