Esta é a nova cara do site Vozes Brasileiras que você já conhece desde 2002. Em breve mais novidades !

VÍDEO EM DESTAQUE

ARTIGO EM DESTAQUE

Falando para as Vozes Brasileiras - 001

Profissional da voz:

O site vozesbrasileiras agradece o prestígio de sua presença, e quer que você aproveite todas as idéias que disponibilizamos no site.

É nosso objetivo explicar qual o conceito criado para tornar o site atrativo para o nosso cliente comum, que é o contratante, e também como funcionam algumas ferramentas, para facilitar a navegação, e mais: o que a gente aconselha que você faça e principalmente, o que aconselha que não faça.

Neste primeiro artigo, preciso explicar o conceito que criei para tornar o site atrativo.

Acredito que todos que estão aqui, e que estiveram na versão anterior, sabem que fui produtor de som de agências de propaganda e depois montei o Echo's Studio, que mantenho até hoje.

Eu sempre tive muitas produções para fazer, e sempre procurei fazer com que meus trabalhos se destacassem, e isso exige uma quantidade grande de profissionais da voz, porque uma forma de se destacar, é não se repetir.

E antes da internet, eu e todos os produtores do mercado, escolhíamos quem chamar pelos rolos de fita com repertórios de locução que os estúdios mantinham. (coisas da pré-história digital).

O que se constatava era uma salada de vozes, para escutar,  agrupadas ...Continuar Lendo



DEPOIMENTOS

foto de Rich Jones

A voz de Rich ajudou a Toronto Symphony Orchestra a obter o Best of Show no 41º Crystal Awards no Canadá. Esta campanha foi considerada a melhor do ano no Canadá. No centro dessa propaganda há um desafio: mude alguns dos enganos mais comuns a respeito da sinfonia. Principalmente o de que ela não é apenas para pessoas antiquadas, velhas e ricas. Os comerciais tentam dissipar esses conceitos errôneos de um modo divertido e bem humorado. Diz o...Ver +

foto de Nicola Lauletta

O site Vozes Brasileiras poderá proporcionar a todos os profissionais da voz, uma exposição interessante no mercado de gravações.

Copyright © Vozes Brasileiras 2017. Todos os direitos Reservados.

Website desenvolvido por Helix TecnologiaHTML 5 Validado pela W3C

×