Clientes: Pesquisa de Vozes

Para acessar o banco de Vozes Brasileiras, e encontrar a voz que você procura, escolha em Categoria, as Vozes Masculinas, Vozes Femininas ou Vozes Infantis.

Dentro da categoria escolhida, clique na sub-categoria que você procura.

Se você procura um determinado profissional da voz, digite um Nome a ser pesquisado. 

Dicas para consulta de profissionais da voz:

1.Contate o profissional para saber o valor do seu cachê e ele também poderá indicar como, quando e onde poderá fazer a gravação. Muitos profissionais têm home-studio, e podem enviar a gravação pela internet.

2. As gravações apresentadas nos perfis são meramente ilustrativas para demonstrar a voz do profissional e não obrigatoriamente foram gravadas originalmente por ele ou foram ao ar.

3. Dúvidas ou números de telefone e enderêços de e-mail alterados, consulte-nos pelo telefone +55 (11) 5082-3857 ou mande um e-mail para vozesbr@vozesbrasileiras.com.br

Lembre-se: Com a praticidade de gravação em home-studio, e a possibilidade de envio pela internet, não existem mais “distâncias”, portanto escolha a voz que mais lhe agrada sem limitar-se à condição de localização da voz escolhida.

Abaixo, criamos um guia básico para facilitar a consulta de cachês:

Roteiro Básico para a Consulta de Cachês: (tenha essas informações em mãos)

1.Tipo de peça (jingle, spot, comercial tv, institucional, documentário, chamada, vinheta, podcast, e-learning, offs, etc.)

2. Duração da peça (5”, 15”, 20”, 30”, 45”,  60”, 2’, 3’, 5’, 10’, 20’, 30’, etc.)

3.  Utilização em midia (comercial de tv, rádio, cinema; uso interno; internet; telões; feiras e exposições; eventos; treinamento; institucionais; videos empresariais; documentários; programas de tv; vinhetas padrão para rádio ou tv; cd-rom; midias alternativas; carro-de-som; espaços públicos como metrô, aeroportos, estações rodoviárias, entre outros locais; campanhas políticas; etc.)

4. Mercados ou praça de utilização (nacional, regional, internacional, só São Paulo, só Rio, só capitais, só região, só cidade, etc.) 

5. Estúdio onde será gravado: custo-hora, custo-produção, incluido ou não no cachê, de terceiros ou home-studio.

6. Envio (pela internet em mp3 ou outro formato; cópia em cd por avião, onibus, correio/sedex, etc.)

7. Valor do cachê e forma de pagamento

O site www.vozesbrasileiras.com.br se reserva o direito de não aceitar perfis e postagens, a seu critério.

 

Aviso importante aos estudios de gravação sonora e produtoras de som

www.vozesbrasileiras.com.br  é um site independente de estúdios e produtoras de áudio, para permitir o acesso e consulta de qualquer profissional de estúdio ou produtora de som ou imagem, agências de propaganda e marketing, ou qualquer cliente, sem o perigo ou constrangimentos de encontrar concorrentes na sua área de atuação.

O site é para divulgação das vozes disponíveis e profissionais de áreas correlatas e não de produtoras oferendo seu trabalho!

Apenas os espaços publicitários, ao serem comercializados, poderão aceitar produtoras de som como clientes.

O site www.vozesbrasileiras.com.br se reserva o direito de não aceitar perfis e postagens, a seu critério.

Copyright © Vozes Brasileiras 2018. Todos os direitos Reservados.

Website desenvolvido por Helix TecnologiaHTML 5 Validado pela W3C

×