FAQ - Perguntas Frequentes

 

1 - Sou locutor(a), como faço para participar do site ?
R - É muito fácil participar do vozesbrasileiras.com.br, é só clicar aqui

2 - Não sou locutor(a), mas gostaria de participar do site.
R - Se você não é profissional da voz, ou é muito pouco experiente e quer participar do vozesbrasileiras.com.br,
é só clicar aqui.

3 - Como encontro a voz que preciso ?
R - O site vozesbrasileiras.com.br oferece muitas alternativas de voz. Uma certamente será aquela que você procura, é só clicar aqui.

4 - Sou fonoaudiólogo(a)/médico(a), gostaria de deixar meus contatos e oferecer meus serviços. Como devo fazer ?
R - Os profissionais que trabalham com saúde vocal, podem participar do vozesbrasileiras.com.br, é só clicar aqui.

5 - Sou professor de (canto/locução/dublagem/musica), gostaria de deixar meus contatos e oferecer meus serviços. Como devo fazer ?
R - Os profissionais que dão aulas a cantores, locutores, dubladores, podem participar do vozesbrasileiras.com.br, é só clicar aqui.

6 - Não tenho amostras do meu trabalho como profissional da voz. Como faço para produzir peças sonoras com minha voz para participar ?
R - Podemos gravar, editar, sonorizar peças com sua voz e demais serviços de gravação e edição sonora. É só clicar aqui

7 - Existe uma tabela de cachês para eu pesquisar ?
R - Os profissionais que participam do vozesbrasileiras.com.br é que determinam e negociam seus cachês. Para facilitar é só clicar aqui. e procurar o item Roteiro Básico para a Consulta de Cachês

8 - Como faço para postar no blog A VOZ DAS VOZES ?
R - O blog tem um moderador que analisa e escolhe as postagens mais expressivas recebidas de colaboradores externos, para depois apresenta-las a seu público. Envie seus posts para o email: vozesbrasileiras@gmail.com.

9 - Possuo gravações raras e gostaria que fossem apresentadas na Galeria da Voz. Como devo proceder para envia-las ao site ?
R - A Galeria da Voz tem um moderador que analisa e escolhe as gravações mais expressivas recebidas de colaboradores externos, para depois apresenta-las na página. Envie suas gravações para o email: vozesbrasileiras@gmail.com e conte as curiosidades que você sabe à respeito delas.

10 - Os links do Youtube estão dando erro, e os videos não rodam ! O que devo fazer ? ?

R - Para postar os links do You Tube, copie apenas o código do link após o v=. Veja o exemplo: www.youtube.com/watch?v=BcL---4xQYA copiar apenas o código em negrito do link após o v= que no caso desse link de exemplo é:.BcL---4xQYA do YouTube.

11 - Os links do Vimeo estão dando erro, e os videos não rodam ! O que devo fazer ?

R - Para postar os links do Vimeo, copie apenas os números do final do link. Veja o exemplo: https://vimeo.com/95571449, copiar apenas 95571449.

12 - Sou Locutor e quero fazer parte dos Serviços Profissionais. Como devo fazer ?

R - Se você está cadastrado como locutor, independente do plano contratado e deseja entrar na lista de Serviços Profissionais, você deverá efetuar outro cadastro, com e-mail diferente do e-mail usado como locutor.

 

13 - Como faço para compartilhar meu perfil do site Vozes Brasileiras no Facebook ?

R - Basta informar a URL no Facebook http://vozesbrasileiras.com/perfil/fulano-de-tal (é fácil: estando em seu perfil no site, copie o endereço da página, que é semelhante à essa do exemplo, e cole no seu perfil no Facebook)

Copyright © Vozes Brasileiras 2017. Todos os direitos Reservados.

Website desenvolvido por Helix TecnologiaHTML 5 Validado pela W3C

×